Aviso n.º 11895/2007, de 02 de Julho de 2007

Aviso n.o 11 895/2007

Por deliberaçáo do conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., em sessáo de 29 de Março de 2007:

Foi a licenciada Teresa Manuel Maia de Oliveira Ribeiro nomeada, precedendo concurso interno de acesso geral, na categoria de asses-sora, da carreira de especialista superior de medicina legal, do quadro de pessoal único do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., para exercer funçóes na Delegaçáo de Lisboa. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

Foram as licenciadas Cláudia Isabel Vieira da Silva, Carla Cristina Paiva da Cruz e Susana de Morais Valente Martins Fonseca nomeadas, precedendo concurso interno de acesso geral, na categoria de especialista superior de 1.a classe, da carreira de especialista superior de medicina legal, do quadro de pessoal único do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., para exercer funçóes na Delegaçáo de Lisboa. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

Foram os licenciados Helena Maria de Sousa Ferreira e Teixeira e Mário Jorge Dinis Barroso nomeados, precedendo concurso interno de acesso geral, na categoria de especialista superior de 1.a classe, da carreira de especialista superior de medicina legal, do quadro de pessoal único do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

Foi a licenciada Maria Fernanda da Silva Correia nomeada, precedendo concurso interno de acesso geral, na categoria de técnica superior principal, da carreira de pessoal técnico superior, do quadro de pessoal único do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., para exercer funçóes na Delegaçáo de Coimbra. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

Foram Rui Fernando Mendes Gonçalves e Rute Maria Gomes Leitáo Alves nomeados, precedendo concurso...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT