Aviso n.º 2450/2008, de 31 de Janeiro de 2008

Aviso n. 2450/2008

Nos termos dos artigos 20 e 21 da lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo que lhe foi conferida pela lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, faz -se público que se encontra aberto procedimento concursal de selecçáo para provimento do cargo de Director de Serviços de Assessoria, Concepçáo e Avaliaçáo do Gabinete para os Meios de Comunicaçáo Social (GMCS).

1 - Área de actuaçáo - Direcçáo de Serviços de Assessoria, Concepçáo e Avaliaçáo, em conformidade ao disposto no Decreto -Lei n. 165/2007, de 3 de Maio, e no artigo 2.da Portaria n. 662 -G/2007, de 31 de Maio.

2 - Requisitos legais de provimento - Ser funcionário público licenciado dotado de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo, que reúna, pelo menos, seis anos de experiência profissional em funçóes, cargos, carreiras ou categorias, para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura, em conformidade com o n. 1 do artigo 20.da lei n. 2/2004, na redacçáo que lhe foi conferida pela lei n. 51/2005, de 30 de Agosto.

3 - Perfil:

Pretende -se que os candidatos possuam obrigatoriamente experiência profissional comprovada na área funcional do cargo a prover.

4 - Métodos de selecçáo:

Avaliaçáo curricular com carácter eliminatório;

Entrevista pública.

5 - Constituiçáo do júri:

Presidente -Teresa Ribeiro (Directora do Gabinete para os Meios de Comunicaçáo Social).

Vogais: - Lurdes Camacho (Directora de Serviços do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliaçáo e Relaçóes Internacionais, Minis-tério da Cultura).

Hermenegildo Ferreira Borges (Universidade Nova de Lisboa).

O presidente será substituído nas suas faltas e impedimentos pela vogal Lurdes Camacho.

6 - Forma de provimento - nomeaçáo, em regime de comissáo de serviço, pelo período de três anos, eventualmente renovável por iguais períodos.

7 - Formalizaçáo de candidaturas - No prazo de 10 dias úteis a contar da publicitaçáo do presente aviso na bolsa de emprego público (BEP), as candidaturas devem ser formalizadas em requerimento dirigido à directora do Gabinete para os Meios de Comunicaçáo Social, Palácio Foz, Praça dos Restauradores, 1250 -187 Lisboa, remetido pelo correio, em carta registada com aviso de recepçáo, ou entregue pessoalmente na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT