Aviso n.º 928/2008, de 10 de Janeiro de 2008

Aviso n. 928/2008

Concurso interno de acesso geral para provimento de 4 lugares de Chefe de Secçáo

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9. da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Torna -se público que, por meu despacho de 12 de Dezembro de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicaçáo no Diário da República do presente aviso, concurso interno de acesso para provimento de 4 lugares de Chefe de Secçáo.

2 - O concurso é válido para as presentes vagas, caducando com o seu preenchimento.

3 - Legislaçáo aplicável - os concursos regem -se pelo disposto nos D.L. n.os 404 -A/98, de 18 de Dezembro, aplicado à administraçáo local pelo 412 -A/98, de 30 de Dezembro.

4 - Local de trabalho - Câmara Municipal de Lamego.

5 - Condiçóes de admissáo: A este concurso podem concorrer os Assistentes Administrativos Especialistas, nos termos do artigo 5. do Decreto -Lei n. 412 -A/98, de 30/12.

6 - Conteúdo funcional - O previsto no Despacho SEALOT

n. 1/90, de 27 de Janeiro.

7 - Formalizaçáo de candidaturas - mediante requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara entregue na Divisáo Administrativa e de Coordenaçáo ou no Atendimento ao Público, desta Câmara Municipal, dele devendo constar os seguintes elementos:

a) Identificaçáo completa (nome, naturalidade, data de nascimento, estado civil, residência, número e data do bilhete de identidade e serviço de identificaçáo que o emitiu, contribuinte fiscal, número de telefone/ telemóvel);

b) Concurso a que se candidata, com referência ao aviso afixado; c) Habilitaçóes Literárias;

d) Indicaçáo da categoria que o candidato detém, serviço a que pertence, natureza do vínculo, tempo de serviço efectivo na categoria, na carreira e na funçáo pública, especificaçóes das tarefas inerentes às respectivas funçóes;

e) Quaisquer circunstâncias que os candidatos considerem passíveis de influírem na apreciaçáo do seu mérito ou constituírem motivo de preferência legal.

8 - O requerimento de admissáo deverá ser acompanhado da seguinte documentaçáo:

a) Curriculum vitae, com descriçáo das actividades desenvolvidas devidamente actualizado, comprovado e assinado pelo candidato;

b) Fotocópia do bilhete de identidade actualizado e número...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT