Aviso n.º 1240/2007, de 25 de Janeiro de 2007

Aviso n.o 1240/2007

Concurso externo de ingresso para uma vaga de auxiliar de serviços gerais

Para os devidos efeitos torna-se público que, por deliberaçáo do executivo em 3 de Janeiro de 2007 e nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, foi deliberado abrir concurso externo de ingresso para provimento de uma vaga de auxiliar de serviços gerais, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo do presente aviso no A remuneraçáo será a correspondente ao índice 128 da escala indiciária para as carreiras do regime geral da funçáo pública, actualmente no valor de E 412,06.

Em conformidade com o disposto no Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se constar que o concurso é de provimento, válido para a vaga posta a concurso.

1 - Descriçáo do conteúdo funcional do auxiliar de serviços gerais, grupo de pessoal auxiliar, carreira/categoria de auxiliar de serviços gerais - funçóes de natureza executiva simples, diversificadas, total-mente determinadas, implicando predominantemente esforço físico e exigindo conhecimentos de ordem prática susceptíveis de serem aprendidos no próprio local de trabalho num curto espaço de tempo.

2 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

3 - Seráo tidos em conta os condicionalismos previstos no artigo 3.o do Decreto-Lei n.o 29/2001, de 3 de Fevereiro, que estabelece o sistema de quotas de emprego para pessoas com deficiência.

4 - Podem concorrer os indivíduos que reúnam os seguintes requisitos gerais:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo internacional;

  2. Ter 18 anos completos; c) Possuir as habilitaçóes literárias ou profissionais legalmente exigidas para o desempenho do cargo; d) Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório; e) Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas ou interdito para o exercício das funçóes a que se candidata; f) Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da funçáo e ter cumprido as leis da vacinaçáo obrigatória.

    5 - Métodos de selecçáo e factores de ponderaçáo:

    5.1 - Métodos de selecçáo:

  3. Avaliaçáo curricular - 50 %;

  4. Entrevista - 25 %;

  5. Prova de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT