Aviso n.º 137/2007, de 04 de Janeiro de 2007

Aviso n.o 137/2007

Nos termos do disposto no artigo 95.o do Decreto-Lei n.o 100/99, de 31 de Março, faz-se público que foram afixadas nos locais habituais as listas de antiguidade do pessoal docente deste estabelecimento de ensino com referência a 31 de Agosto de 2006.

Escola Superior de Educaçáo de Lisboa

  1. o ciclo do ensino básico

  2. o - 01:

Elisabete Gonçalves Luís ......................... 14,5

A classificaçáo profissional produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2005.

11 de Dezembro de 2006. - O Director-Geral, Diogo Simóes Pereira.

Direcçáo Regional de Educaçáo do Alentejo Escola Básica Integrada c/Jardim-de-Infância de Ammaia, Portagem

Aviso n.o 132/2007

Nos termos do disposto no n.o 1 do artigo 132.o do ECD e no artigo 95.o do Decreto-Lei n.o 100/99, de 31 de Março, avisam-se todos os interessados de que se encontra afixada na sala de pessoal docente desta Escola a lista de antiguidade do pessoal docente reportada a 31 de Agosto de 2006.

Os docentes dispóem de 30 dias consecutivos a contar da data de publicaçáo deste aviso para reclamaçáo ao dirigente máximo do serviço, nos termos do artigo 96.o do referido decreto-lei.

2 de Novembro de 2006. - O Presidente do Conselho Executivo, Carlos Manuel Batista Castelinho.

Direcçáo Regional de Educaçáo do Algarve Despacho n.o 144/2007

Por despacho de 6 de Dezembro de 2006 da directora de serviços de Recursos Humanos da Direcçáo Regional de Educaçáo do Algarve, foi autorizada a rescisáo do contrato administrativo de provimento da assistente de administraçáo escolar Cidália de Jesus Filipe Manguito, a exercer funçóes na Escola Básica 2,3 D. Afonso III, com efeitos a partir do dia 21 de Novembro de 2006.

12 de Dezembro de 2006. - A Directora de Serviços de Recursos Humanos, Aurora Correia Martins.

Direcçáo Regional de Educaçáo do Centro Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha

Aviso n.o 133/2007

Nos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT