Aviso n.º 3259/2007, de 22 de Fevereiro de 2007

Aviso n.o 3259/2007

Concurso interno geral de provimento para chefe de serviço de ginecologia/obstetrícia

1 - Nos termos dos artigos 15.o, 23.o, 30.o e 57.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, com a nova redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 210/91, de 12 de Junho, e do Regulamento dos Concursos de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria n.o 177/97, de 11 de Março, torna-se público que, na sequência do despacho da vogal executiva do conselho de administraçáo de 7 de Agosto de 2006, se encontra aberto concurso interno geral de provimento para o preenchimento de um lugar de chefe de serviço de ginecologia/obstetrícia, da carreira médica hospitalar, do quadro de pessoal deste Centro Hospitalar, aprovado pela Portaria n.o 541/96, de 3 de Outubro.

2 - O concurso é interno geral aberto a todos os médicos possuidores dos requisitos gerais e especiais, que estejam vinculados à funçáo pública, e exclusivamente válido para o preenchimento da vaga posta a concurso, pelo que se esgota com o provimento desta.

3 - O médico a prover pode vir a prestar serviço náo só neste Centro Hospitalar mas também noutras instituiçóes com as quais este estabelecimento tenha ou venha a ter acordos ou protocolos de colaboraçáo.

4 - O regime de trabalho será desenvolvido em horários desfasados, de acordo com as disposiçóes legais existentes nesta matéria, nomeadamente o despacho n.o 19/90.

5 - O vencimento é o constante do mapa II anexo ao Decreto-Lei n.o 19/99, de 27 de Janeiro. 6 - Requisitos de admissáo:

6.1 - É requisito especial a posse do grau de consultor na área de ginecologia/obstetrícia;

6.2 - Ter a categoria de assistente graduado de ginecologia/obstetrícia com, pelo menos, três anos de antiguidade na categoria ou beneficiar do alargamento previsto no n.o 2 do artigo 23.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, na redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 114/92, de 4 de Junho. 7 - Apresentaçáo das candidaturas:

7.1 - O prazo para apresentaçáo das candidaturas é de 20 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso de abertura no 7.2 - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante o requerimento, dirigido ao presidente do conselho de administraçáo do Centro Hospitalar das Caldas da Rainha, e entregue no Serviço de Gestáo Pessoal e Recursos Humanos, durante as horas normais de expediente, até ao último dia do prazo estabelecido neste aviso, podendo ainda ser enviado pelo correio, sob registo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT