Aviso n.º 1804/2007, de 05 de Fevereiro de 2007

Aviso n.o 1804/2007

Procedimentos concursais para provimento de cargos de direcçáo intermédia

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 20.o e

21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, e no artigo 9.o do Decreto-Lei n.o 104/2006, de 7 de Junho, e na sequência da deliberaçáo do conselho de administraçáo de 15 de Novembro de 2006, torna-se público que se encontram abertos, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo das vagas na bolsa de emprego público, os procedimentos concursais para provimento, em regime de comissáo de serviço, dos seguintes cargos de direcçáo intermédia de 2.o grau, cuja área de actuaçáo consta no regulamento interno dos Serviços Municipalizados de Abrantes:

Concurso I - chefe de divisáo de Administraçáo Geral;

Concurso II - chefe de divisáo de Obras e Exploraçáo.

2 - É requisito obrigatório para as candidaturas o disposto no artigo 20.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alteraçóes introduzidas pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, aplicada à administraçáo local pelo artigo 9.o do Decreto-Lei n.o 104/2006, de 7 de Junho.

3 - Perfil pretendido:

Concurso I:

  1. Funcionários com pelo menos quatro anos de experiência em funçóes que exija licenciatura nas áreas de Economia, Gestáo e Contabilidade;

  2. Capacidade de planeamento, de direcçáo e coordenaçáo, liderança, iniciativa e gestáo de motivaçóes, nomeadamente boa capacidade de gestáo de recursos humanos da unidade orgânica e articulaçáo com os demais serviços; c) Bons conhecimentos de gestáo e Administraçáo Pública, nomeadamente na elaboraçáo do PPI, controlo orçamental, orçamento das autarquias locais e relatório de gestáo;

    Concurso II:

  3. Curso superior que confira o grau de licenciatura; b) Funcionários com pelo menos quatro anos de experiência e capacidade de planeamento, de direcçáo e coordenaçáo, liderança, iniciativa e gestáo de motivaçóes, nomeadamente boa capacidade de gestáo de recursos humanos da unidade orgânica e articulaçáo com os demais serviços; c) Bons conhecimentos das diversas áreas de actuaçáo das autarquias locais e de...

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