Aviso (extrato) n.º 9966/2019

Data de publicação07 Junho 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoFreguesia de Amor

Aviso (extrato) n.º 9966/2019

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para preenchimento de vários postos de trabalho - carreira e categoria de Assistente Operacional.

1 - Américo Rosa Ferreira Bom, Presidente da Junta de Freguesia de Amor, torna público, no uso da competência que é conferida pela alínea a) do n.º 1, do art. 18.º, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, e para efeitos do disposto nos n.s 1 e 2 do art. 33.º, da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (adiante LTFP) e no art. 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril (adiante Portaria), e após deliberação da Junta de Freguesia, datada 03 de maio de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data da publicação do extrato no Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para preenchimento de vários postos de trabalho previstos e não ocupados do mapa de pessoal da Freguesia de Amor.

2 - Postos de trabalho:

Referência A - Carreira e categoria de Assistente Operacional - área funcional: tratorista - 1 posto de trabalho;

Referência B - Carreira e categoria de Assistente Operacional - área funcional: serviços gerais/coveiro - 2 postos de trabalho;

Referência C - Carreira e categoria de Assistente Operacional - área funcional: auxiliar administrativa - 2 postos de trabalho.

3 - Área de formação - Para todas as referências - Escolaridade obrigatória em função da idade do candidato.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT