Aviso (extrato) n.º 9322/2018

Data de publicação10 Julho 2018
SeçãoParte D - Tribunais e Ministério Público
ÓrgãoTribunal de Contas - Direção-Geral

Aviso (extrato) n.º 9322/2018

Pelo Despacho do Presidente do Tribunal de Contas n.º 21/2018-GP, de 25 de junho - Ao abrigo do artigo 74.º, n.º 1., al. m), da Lei n.º 98/97, de 26 de agosto, do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, dos artºs. 11.º, 12.º e 13.º, do Decreto-Lei n.º 440/99, de 2 de novembro e do artigo 18.º do Regulamento aprovado pelo Despacho n.º 46/2000-GP, de 27 de abril (com as alterações posteriormente introduzidas), nomeadas:

Ana Teresa de Oliveira dos Santos, auditora-coordenadora, em comissão de serviço, com efeitos a partir de 5 de julho de 2018 e até 31 de dezembro de 2019, em que termina o Plano Trienal 2017-2019, sendo colocada no DA III;

Maria da Luz da Costa Fernandes Dias Barreira, Auditora-Chefe, em comissão de serviço, com efeitos a partir de 5 de julho de 2018 e até 31 de dezembro de 2019, em que termina o Plano Trienal 2017-2019, sendo colocada no DA III;

Sandra Maria dos Santos Pereira, Diretora de Serviços do Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial, em comissão de serviço, por três anos, com efeitos a partir de 5 de julho de 2018;

Ana Isabel Ferreira Rodrigues de Oliveira Lamego, Chefe de Divisão do Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial, em comissão de serviço, por três anos, com efeitos a partir de 5 de julho de 2018.

Junta-se nota curricular das nomeadas.

25-6-2018. - O Diretor-Geral, José F. F. Tavares.

Nota curricular de Ana Teresa de Oliveira dos Santos

1 - Bacharel em Contabilidade e Administração, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, em 1993.

2 - Licenciada em Auditoria, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, em 1996.

3 - Ingressou na Direção-Geral do Tribunal de Contas em outubro de 1994, detendo a categoria de Técnico Verificador Superior Principal desde 2008.

4 - Exerceu funções na área da fiscalização sucessiva (áreas do Equipamento e Administração do Território; Ciência e Tecnologia; e Ambiente - entre 1994 e janeiro de 1998; áreas da Educação; Cultura; e Saúde - 1998; áreas da Educação; Ciência e Tecnologia; Cultura; e Desporto - entre 1999 e 2017).

5 - Integrou a equipa operacional para execução do Projeto "Adoção e Implantação de um Modelo Integrado de Auditorias", no âmbito do Plano de Desenvolvimento Estratégico dos Sistemas de Informação (PDESI), nas suas três fases, entre fevereiro de 2014 e julho de 2015.

6 - Exerceu, entre 01 de novembro de 2015 e 31 de dezembro de 2017, funções de coordenadora da equipa de projeto para...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT