Aviso (extrato) n.º 9296/2020

Data de publicação19 Junho 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Miranda do Douro

Aviso (extrato) n.º 9296/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para ocupação de 19 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimento concursal comum para ocupação de 19 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

1 - O Município de Miranda do Douro torna público, para efeitos do disposto no artigo 11.º da Portaria n. 125-A/2019, de 30 de abril e n. 2 do artigo 33.º do anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho que, por despacho do Exmo. senhor Presidente da Câmara Municipal datado de 04.05.2020, após deliberação do respetivo órgão executivo tomada na sua reunião ordinária realizado em 28.04.2020, se encontram abertos procedimentos concursais pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, para ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a tempo indeterminado, 19 lugares a seguir identificados:

Divisão Sociocultural (DSC):

Ref. A - 1 lugar de Técnico Superior - Área de Marketing.

Ref. B - 3 lugares de Técnico Superior - Área Educação Física.

Unidade Municipal de Apoio Jurídico, de Contencioso e de Fiscalização (UMAJCF):

Ref. C - 1 lugar de Técnico Superior - Área de Direito.

Divisão de Obras Municipais (DOM):

Ref. D - 1 lugar de Assistente Operacional - Área de Serralharia.

Ref. E - 1 lugar de Assistente Operacional - Área de Carpintaria.

Divisão de Ambiente e Gestão Urbana (DAGU):

Ref. F - 4 lugares de Assistente Operacional - Área de Jardinagem.

Divisão Administrativa e Financeira (DAF):

Ref. G - 1 lugar de Assistente Operacional - Telefonista

UMAJCF, DOM, DAGU, DAF E Gabinete de Apoio ao Agricultor e Desenvolvimento Rural (GAADR):

Ref. H - 7 lugares de Assistente Técnico - Área Administrativa - a afetar às unidades orgânicas em referência, mediante despacho superior e nos termos da proposta aprovada pelo órgão executivo do município, datada de vinte e um de abril de 2020.

2 - Caraterização dos postos de trabalho:

a) Funções genéricas:

As funções a desempenhar de Técnico superior de grau de complexidade 3, serão as descritas no Anexo 1 a que se refere o n. 2 do artigo 88.º da LTFP.

3 - Caraterização especifica dos postos de trabalho:

Para além das funções gerais atribuídas aos Técnicos Superiores, competirá entre outras:

Ref. A:

Elaborar e submeter à aprovação superior notas de imprensa e comunicação, elaborar e executar ações de promoção e animação do território municipal; executar a estratégia de comunicação e marketing global do município e da política de desenvolvimento turístico e de promoção do mesmo através da organização de eventos de promoção turística, conceção de material promocional e informativo de divulgação do território e da sua imagem, coordenação e promoção da cooperação das diferentes iniciativas que se incluam no âmbito da promoção territorial integrada dos produtos endógenos, desenvolvimento integrado das zonas industriais.

Ref. B:

Planeamento, elaboração, organização e controlo de ações desportivas; gestão, racionalização e otimização de recursos materiais e humanos; atividades de enriquecimentos curricular; programas de desenvolvimento desportivo; conceção e aplicação de projetos de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT