Aviso (extrato) n.º 9292/2020

Data de publicação19 Junho 2020
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Cabeceiras de Basto

Aviso (extrato) n.º 9292/2020

Sumário: Abertura de vários procedimentos concursais.

1 - Para efeitos do disposto nos artigos 3.º, 5.º e 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, conjugado com o preceituado no n.º 4.º do artigo 30.º e artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, e com os artigos 4.º e 9.º do Decreto-Lei n.º 209/2009, de 3 de setembro, na sua atual redação, torna-se público que atendendo à deliberação da Câmara Municipal em reunião ordinária de 8 de maio de 2020, encontram-se abertos por um período de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação integral do aviso na Bolsa de Emprego Publico (BEP), procedimentos concursais comuns na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os postos de trabalho a seguir indicados:

Concurso A: Um posto de trabalho de Técnico Superior na área funcional de Comunicação e Turismo (Divisão Administrativa e Financeira) - Licenciatura em Comunicação Social/Ciências da Comunicação.

Concurso B: Um posto de trabalho de Técnico Superior na área funcional do Gabinete Técnico Florestal (Divisão Administrativa e Financeira) - Licenciatura em Engenharia Florestal.

Concurso C: Três postos de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Educação e Equipamentos Desportivos (Divisão de Desenvolvimento Social) - Escolaridade Obrigatória.

Concurso D: Um posto de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Carpinteiro (Divisão de Obras Municipais) - Escolaridade Obrigatória.

Concurso E: Um posto de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Operador de Máquinas (Divisão de Obras Municipais) - Escolaridade Obrigatória e ser titular de Certificado de Formação Profissional de MMO - Manobrador de Máquinas em Obras (n.º 1 do artigo 32.º do Decreto-Lei n.º 50/2005, de 25 de fevereiro) e carta de ligeiros.

Concurso F: Um posto de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Coveiro (Divisão de Ambiente e Salubridade) - Escolaridade Obrigatória.

Concurso G: Um posto de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Motorista de Pesados (Divisão de Ambiente e Salubridade) - Escolaridade Obrigatória, Carta de Condução da Categoria C, CAM de Transportes de Mercadorias e Cartão de tacógrafo fornecido pelo IMT.

Concurso H: Três postos de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos e Legalmente Equiparados (Divisão de Ambiente e Salubridade) - Escolaridade Obrigatória.

Concurso I: Dois postos de trabalho de Assistente Operacional na área funcional de Operador de Estações de Tratamento de Águas Residuais e Estações Elevatórias de Esgotos (Divisão de Ambiente e Salubridade) - Escolaridade Obrigatória.

2 - Caracterização dos postos de trabalho em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado:

Concurso A: Desenvolve funções consultivas, de estudo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT