Aviso (extrato) n.º 9090/2017

Data de publicação10 Agosto 2017
SeçãoParte D - Tribunais e Ministério Público
ÓrgãoTribunal de Contas - Direção-Geral

Aviso (extrato) n.º 9090/2017

Pelo Despacho do Presidente do Tribunal de Contas n.º 25/2017-GP, de 19 de julho - Nos termos do artigo 74.º, n.º 1, alínea m), da Lei n.º 98/97, de 26 de agosto, no artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 440/99, de 2 de novembro, e no artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, nomeada Diretora de Serviços do Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial (DGFP), em comissão de serviço por três anos, com efeitos a partir do dia 1 de agosto de 2017, a Consultora Maria da Luz da Costa Fernandes Dias Barreira.

Junta-se nota curricular da nomeada.

19-7-2017. - O Diretor-Geral, José F. F. Tavares.

Nota curricular de Maria da Luz da Costa Fernandes Dias Barreira

1 - Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa na vertente das Ciências Jurídico-Económicas.

2 - Com pós-graduação em gestão de unidades de saúde na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa e com diploma de especialização em Avaliação do Desempenho pelo Instituto Nacional de Administração.

3 - Diretora de serviços do Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial do Tribunal de Contas, desde 1 de agosto de 2014 e, desde essa data, exerce funções de vogal efetiva do Conselho Administrativo do Tribunal.

4 - Consultora da Direção-Geral do Tribunal de Contas tendo exercido funções, de janeiro de 2011 a julho de 2014, integrada em departamento de fiscalização sucessiva.

5 - Exerceu cargo equiparado a diretora de serviços das áreas, financeira, pessoal e académica em instituição pública de ensino superior da Universidade Técnica de Lisboa e por inerência integrou o respetivo Conselho Administrativo.

6 - Exerceu o cargo de chefe de equipa multidisciplinar de auditoria do desempenho organizacional e do controlo financeiro, equiparado a diretor de serviços, da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde, responsável pelo planeamento, gestão e avaliação da atividade desenvolvida por 20 inspetores.

7 - Exerceu funções de inspetora do então quadro de pessoal da Inspeção-Geral dos Serviços de Saúde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT