Aviso (extrato) n.º 7546/2020

Data de publicação11 Maio 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Estrutura de Missão para a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia em 2021

Aviso (extrato) n.º 7546/2020

Sumário: Lista de candidatos do procedimento concursal comum para preenchimento de postos de trabalho da carreira/categoria de assistente técnico.

Nos termos do artigo 25.º, n.º 1, da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos de que a lista intercalar dos resultados obtidos na entrevista profissional de seleção, no âmbito do procedimento concursal comum para recrutamento de postos de trabalho da carreira de assistente técnico, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 17507-B/2019, de 31 de outubro, se encontra afixada para consulta, no «local de estilo» do MNE, no Palácio das Necessidades, no Largo do Rilvas, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021, relativamente ao procedimento concursal com o seguinte código BEP:

Unidade de Organização, Logística e Comunicação da PPUE 2021 - 12 postos de trabalho (OE 201910/0836).

Mais se notificam os candidatos do procedimento concursal comum acima identificado de que se encontra afixada a lista de ordenação final dos candidatos, no «local de estilo» do MNE, no Palácio das Necessidades, no Largo do Rilvas, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021.

Os candidatos poderão, querendo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT