Aviso (extrato) n.º 7204/2020

Data de publicação30 Abril 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Direção-Geral da Administração da Justiça

Aviso (extrato) n.º 7204/2020

Sumário: Designa, em regime de substituição, para o cargo de chefe da Divisão de Gestão Financeira, da Direção-Geral da Administração da Justiça, a licenciada Lídia da Conceição Martins, técnica superior do mapa de pessoal da Direção-Geral da Administração da Justiça.

Em cumprimento do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por despacho da Senhora Diretora-Geral da Administração da Justiça de 31.03.2020, foi designada em regime de substituição, para o cargo de Chefe de Divisão de Gestão Financeira, da Direção-Geral da Administração da Justiça, a Licenciada Lídia da Conceição Martins, técnica superior do mapa de pessoal da Direção-Geral da Administração da Justiça, ao abrigo do disposto no n.º 1 e n.º 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada, com efeitos a 1.05.2020.

O despacho de designação fundamentou-se no facto da designada possuir os requisitos legais e revelar aptidão pessoal e técnica para o exercício de cargos dirigentes e competência na área funcional da referida unidade orgânica flexível, conforme evidenciado na nota curricular anexa.

23 de abril de 2020. - O Diretor de Serviços, Lourenço Torres.

Nota curricular

I - Identificação:

Nome: Lídia da Conceição Martins

Data de Nascimento: Saldanha, 27 de agosto de 1976

Nacionalidade: Portuguesa

II - Formação académica:

2010 - Pós-Graduação em Contabilidade Avançada e Fiscalidade pelo INDEG (ISCTE)

2006 - Pós-Graduação em Contabilidade pelo INDEG (ISCTE)

2002 - Licenciatura em Contabilidade e Administração pelo ISCAL

III - Experiência Profissional:

Chefe da Divisão de Gestão Financeira, em regime de substituição na Secretaria-Geral do Ministério da Justiça (SGMJ), de julho de 2019, até à atualidade tendo como principais responsabilidades preparação, apresentação e gestão dos projetos dos orçamentos; elaboração da prestação de contas de cada gerência; assegurar o processamento e contabilização de receitas e de despesas; garantir o cumprimento das normas financeiras na realização de despesas públicas; monitorizar a gestão e execução financeira de contratos e organização, atualização e publicitação de informação financeira a reportar a entidades externas.

Técnica Superior na Direção-Geral de Administração da Justiça (DGAJ), de dezembro de 2015 até junho de 2019, tendo como principais responsabilidades: conferência de contas correntes de terceiros; conferência e validação dos mapas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT