Aviso (extrato) n.º 20790/2020

Court:Educação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Arrifana, Santa Maria da Feira
Publication Date:24 Dez 2020

Aviso (extrato) n.º 20790/2020

Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento para a ocupação de dois postos de trabalho de assistente operacional, em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial - 3,5 horas diárias.

Procedimento concursal comum de recrutamento para a ocupação de 2 postos de trabalho de assistente operacional, em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial - 3,5 horas diárias.

Encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso (extrato) no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional, no Agrupamento de Escolas de Arrifana, Santa Maria da Feira, na modalidade de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial - 3,5 horas diárias.

Posicionamento remuneratório - Remuneração proporcional às horas diárias desempenhadas (3,5 horas), de acordo com a legislação em vigor.

Requisitos de admissão:

a) Ser detentor, até à data limite para apresentação das candidaturas, dos requisitos gerais de admissão previstos no artigo 17.º da LTFP.

b) Ser detentor da escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento) ou de curso que lhe seja equiparado, a que corresponde o grau de complexidade 1, de acordo com o previsto na alínea a) do n.º 1 do artigo 86.º da LTFP.

c) A título excecional, no presente procedimento concursal é admissível, em substituição do nível habilitacional, a experiência profissional, devidamente comprovada, conforme o n.º 2 do artigo 34.º da LTFP.

O prazo de candidatura é de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso (extrato) no Diário da República

As candidaturas deverão ser apresentadas mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, o qual estará disponível na página eletrónica do Agrupamento, e enviadas, por correio eletrónico ou por correio postal registado, para: Agrupamento de Escolas de Arrifana, Santa Maria da Feira, Rua Amadeu Joaquim Gonçalves, 3700-420 Arrifana VFR, até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.

As candidaturas deverão ser acompanhadas, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

Curriculum Vitae;

Fotocópia de documento comprovativo das habilitações literárias;

Certificado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO