Aviso (extrato) n.º 20320/2020

Court:Ambiente e Ação Climática - Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.
Publication Date:17 Dez 2020

Aviso (extrato) n.º 20320/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, faz-se público que por despacho de 2 de novembro de 2020 do Presidente do Conselho Diretivo, Dr. Nuno Lacasta, a Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA) vai proceder à abertura pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia de publicação do presente aviso, de procedimento concursal comum, com vista ao recrutamento de um (1) trabalhador para a categoria e carreira de técnico superior, do mapa de pessoal desta Agência, a afetar à Divisão de Financiamento Sustentável e Adaptação (DFSA) do Departamento de Alterações Climáticas (DCLIMA), para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Nível Habilitacional:

Licenciatura, nas áreas do Ambiente, Ciências do Ambiente, da Agronomia Florestal, Física e da Economia e Gestão. Não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

2 - Caracterização dos postos de trabalho:

Em conformidade com o estabelecido no Mapa de Pessoal, as funções a exercer são as enquadráveis no conteúdo funcional da carreira/categoria de técnico superior, nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, adiante designado LTFP nas áreas de competências da Divisão de Financiamento Sustentável e Adaptação (DFSA) do Departamento de Alterações Climáticas (DCLIMA).

O posto de trabalho colocado a concurso...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO