Aviso (extrato) n.º 19925-C/2020

Data de publicação09 Dezembro 2020
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoCentro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, E. P. E.

Aviso (extrato) n.º 19925-C/2020

Sumário: Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - áreas de análises clínicas e de saúde pública, cardiopneumologia, farmácia e fisioterapia.

Procedimento Concursal Comum Conducente ao recrutamento de pessoal técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - áreas de Análises Clínicas e de Saúde Pública, Cardiopneumologia, Farmácia e Fisioterapia.

Faz-se público que, nos termos do Despacho n.º 9656/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 195, de 7 de outubro, e por deliberação do Conselho de Administração Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE, de 19 de novembro de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicitação do presente extrato no Diário da República, procedimento concursal comum, destinado ao preenchimento de 4 postos de trabalho para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista, para as áreas de Análises Clínicas e de Saúde Pública (Referência A), Cardiopneumologia - 1 posto (Referência B); Farmácia - 1 posto (Referência C) e Fisioterapia - 1 posto (Referência D), para a constituição de relação jurídica de emprego público, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou para a constituição de relação jurídica de emprego privado, mediante celebração de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho.

1 - Caraterização do posto de trabalho - aos postos de trabalho apresentados a concurso corresponde o conteúdo funcional estabelecido no artigo 9.º do DL n.º 110/2017, e no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 111/2017, ambos de 31 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT