Aviso (extrato) n.º 19717/2020

Data de publicação03 Dezembro 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de São Vicente

Aviso (extrato) n.º 19717/2020

Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento de 34 postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional, na modalidade de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimento concursal comum de recrutamento de 34 postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional, na modalidade de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

1 - Nos termos do artigo 33.º do anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pelo artigo 2.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP), e do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, doravante designada por Portaria, e com o artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 209/2009, de 03 de setembro, torna-se público que, em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal de São Vicente, datada de 19 de novembro de 2020 e por despacho do Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, datado de 20 de novembro de 2020, no uso de competência em matéria de superintendência na gestão e direção do pessoal ao serviço do município, conferida pela alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relações jurídicas de emprego publico na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, de acordo com as seguintes referências, tendo em vista o preenchimento de:

Referência A - 7 (sete) postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Área administrativa e de atendimento geral), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2020.

Referência B - 3 (três) postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Motorista de Pesados), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2020.

Referência C - 2 (dois) postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Canalizador), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2020.

Referência D - 3 (três) postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Pedreiro), conforme consta no mapa de pessoal para o ano de 2020.

Referência E - 2 (dois) postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Pintor)...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT