Aviso (extrato) n.º 19324/2020

Data de publicação25 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Coimbra

Aviso (extrato) n.º 19324/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para ocupação de dois postos de trabalho da categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo. Referência: P048-20-10238.

Nos termos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Magnífico Reitor, Prof. Doutor Amílcar Celta Falcão Ramos Ferreira, exarado a 02/11/2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data de publicação do presente Extrato no Diário da República, procedimento concursal comum para ocupação de 2 postos de trabalho da categoria de Técnico Superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, do mapa de pessoal da Universidade de Coimbra.

1 - Referência do procedimento: P048-20-10238.

2 - Local de trabalho: Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde, Universidade de Coimbra.

3 - Habilitações literárias: Licenciatura na área de Engenharia Biomédica, Engenharia Física, Eletrotécnica ou áreas afins da Biomedicina.

4 - Caraterização do posto de trabalho: Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão, nomeadamente: apoio metológico em termos de neuroengenharia à Investigação comportamental e neuroimagiológiva de estudos interventivos, com ênfase nos métodos de avaliação neurofisiológicos e de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT