Aviso (extrato) n.º 18816/2020

Data de publicação19 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Estrutura de Missão para a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia em 2021

Aviso (extrato) n.º 18816/2020

Sumário: Lista unitária de ordenação final dos candidatos homologada do procedimento concursal comum para preenchimento de posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior.

Nos termos e para os efeitos do artigo 28.º, n.os 4 e 5, da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos, incluindo os que tenham sido excluídos no decurso da aplicação dos métodos de seleção, do procedimento concursal de recrutamento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 339-F/2020, 8 de janeiro, que a lista unitária de ordenação final devidamente homologada se encontra afixada no «local de estilo» deste Ministério, no Palácio das Necessidades, Largo do Rilvas, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica em https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/ppue-2021, relativamente ao procedimento concursal com os seguinte código BEP:

Núcleo da Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT