Aviso (extrato) n.º 18470-D/2020

CourtUniversidade do Algarve
Publication Date13 Nov 2020

Aviso (extrato) n.º 18470-D/2020

Sumário: Procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um(a) doutorado(a) para o exercício de funções equiparadas às de investigador auxiliar, nas áreas científicas de Economia e Gestão, Geografia Económica e Social, Psicologia ou Sociologia.

1 - Por despacho de 28 de outubro de 2020 do Reitor da Universidade do Algarve, e nos termos do disposto no artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, alterado pela Lei n.º 57/2017, de 1 de julho, faz-se público que se encontra aberto pelo prazo de 20 dias úteis, a contar da data de publicação do aviso integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um(a) doutorado(a), para o exercício de funções equiparadas às de Investigador Auxiliar, nas áreas científicas de Economia e Gestão, Geografia Económica e Social, Psicologia ou Sociologia, para o Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar (CinTurs) da Universidade do Algarve (UIDP/04020/2020), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

2 - O recrutamento é feito de entre titulares do grau Doutor em Turismo ou Economia ou Gestão ou Geografia ou Psicologia ou Sociologia ou área científica afim e detentores(as) de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado à atividade a desenvolver.

3 - O investigador será contratado pela 1.ª posição...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT