Aviso (extrato) n.º 18351/2020

Data de publicação12 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Évora

Aviso (extrato) n.º 18351/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na categoria de técnico superior, para o Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento (referência MED-Olivicultura).

1 - Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP), conjugado com o artigo 11.º da portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que por despacho de 01/10/2020 da Reitora da Universidade de Évora, se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis contados a partir da data de publicação do presente aviso, procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo, pelo período de 1 ano, renovável até à data de termo do projeto no âmbito do Financiamento Base Ref.ª UIDB/05183/2020, até ao máximo de 3 anos, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho, da categoria de técnico superior, previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Universidade de Évora.

2 - Local de trabalho - IIFA - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento (MED), Polo da Mitra.

3 - Caracterização do posto de trabalho: O posto de trabalho caracteriza-se pelo exercício de funções na categoria de técnico superior, tal como descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei n.º 35/2004, de 20 de junho, nomeadamente:

Realização de ensaios de campo de poda mecanizada de olival;

Realização de ensaios de campo de mecanização da colheita da azeitona;

Realização de ensaios de monitorização de pragas da oliveira;

Tratamento e análise de dados;

Apoio à publicação de resultados em revistas científicas e plataformas online.

Tarefas:

Acompanhamento dos ensaios existentes ou a implementar nas áreas da poda mecanizada de olival, colheita mecânica de azeitona e monitorização de pragas da oliveira, auxiliando na recolha de dados de acordo com a metodologia definida pelos investigadores do MED;

Apoio na organização da logística associada à manutenção/implementação de ensaios de campo;

Apoio na organização, tratamento e análise dos dados obtidos nos ensaios de campo;

Apoio na elaboração de candidaturas de projetos a fontes de financiamento;

Apoio na elaboração de artigos para publicação de resultados em revistas científicas e plataformas online.

4 - Nível habilitacional exigido - Licenciatura em Agronomia/Eng.ª Agronómica, sem possibilidade de substituição ao nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

5 - Requisitos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT