Aviso (extrato) n.º 17762/2020

Data de publicação02 Novembro 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Ribeira de Pena

Aviso (extrato) n.º 17762/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de oito postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico.

Procedimento concursal comum para preenchimento de 8 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico

1 - Para efeitos do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, e conforme o preceituado nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (adiante designada LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por meu despacho datado de 1 de setembro de 2020, após aprovação da proposta de recrutamento em reunião da Câmara Municipal realizada em 17 de julho de 2020, se encontram abertos, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação do presente Aviso no Diário da República, procedimentos concursais comuns para recrutamento de trabalhadores, a contratar no regime de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o preenchimento de 10(dez) postos de trabalho na Carreira e Categoria de Assistente Técnico, previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Ribeira de Pena para o ano de 2020.

2 - Caraterização dos postos de trabalho:

Ref. A - Um posto de trabalho para a categoria/carreira geral de Assistente Técnico - Apoio Técnico Administrativo na área da Animação de Atividades Socioculturais: O descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, a saber: Assegurar o funcionamento/animação do ATL e/ou Centros de Convívio; organizar, coordenar e desenvolver atividades de animação; desenvolver atividades na área da expressão dramática e musical; transmitir conhecimentos educativos e culturais; contribuir para o desenvolvimento da capacidade de autonomia, criatividade e iniciativa de grupos ou comunidades; conhecer, valorizar e sensibilizar a comunidade para o património natural e cultural; elaborar relatórios das atividades desenvolvidas.

Ref. B - Um posto de trabalho para a categoria/carreira geral de Assistente Técnico - Apoio Técnico Administrativo na área do Atendimento Geral: O descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, a saber: Realizar atendimento genérico presencial e à distancia a todos os munícipes; Proceder ao atendimento dos cidadãos no Balcão Único do Município; Prestar serviço de acesso mediado ao balcão do Empreendedor; Assegurar a receção e encaminhamento dos requerimentos entregues no Balcão, tratar e arquivar...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT