Aviso (extrato) n.º 17738/2020

Data de publicação02 Novembro 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Amadora

Aviso (extrato) n.º 17738/2020

Sumário: Abertura de procedimentos concursais.

Abertura de procedimentos concursais (M/F)

Por delegação de competências da Presidente da Câmara, conferida pelo Despacho n.º 18/P/2019 de 29.10.2019 e para os devidos efeitos, torna-se público que, nos termos da legislação em vigor e após aprovação em reunião da Câmara Municipal datada de 26.08.20, foram autorizados por meus despachos, datados de 31.08.20, a abertura dos seguintes procedimentos concursais:

Referência A: Para ocupação de um (1) posto de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, previsto no mapa de pessoal da Câmara Municipal da Amadora, na carreira de Técnico Superior (na área de planeamento/programação e controlo financeiro).

Referência B: Para ocupação de quatro (4) postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, previstos no mapa de pessoal da Câmara Municipal da Amadora, na carreira de Assistente Técnico (na área financeira).

1 - Funções específicas:

Referência A:

Apoio técnico à Chefia da Divisão de Aprovisionamento;

Tratamento de informação e elaboração de estudos económicos para apoio à decisão e/ou fundamentação, no âmbito dos procedimentos de aquisição;

Apoio à gestão dos armazéns: controlo de níveis de consumos e dos stocks; elaboração de propostas de reposição e monotorização atempada das necessidades de encomendas; análise das atuais funcionalidades disponíveis na aplicação e elaboração de propostas de melhoria/desenvolvimento, com vista a uma gestão mais automatizada das reposições;

Recolha e tratamento de informação de suporte ao planeamento e elaboração do mapa anual/plurianual de compras;

Apoio à gestão das verbas disponíveis em orçamento e plano, no que se refere às necessidades regulares da Autarquia, e elaboração atempada e ajustada de propostas de dotação;

Tratamento de informação diversa, para reporte e apoio à tomada de decisão.

Referência B:

Na área do Aprovisionamento:

Classificação contabilística e orgânica das aquisições, contactos com fornecedores e serviços requisitantes, instrução de processos de compra (pedidos de orçamentos, abertura de procedimentos, redação de convites e cadernos de encargos, análise de propostas dos fornecedores, elaboração de informações de adjudicação), controlo da execução (emissão de pedidos de fornecimento ao abrigo dos contratos vigentes, monotorização dos saldos dos processos, conferência de faturas);

Gestão de...

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