Aviso (extrato) n.º 1661/2021

Data de publicação26 Janeiro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Bragança

Aviso (extrato) n.º 1661/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior para o Instituto Politécnico de Bragança.

Nos termos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Senhor Presidente, se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis, contados a partir da data de publicação do presente Extrato no Diário da República, procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, do mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Bragança.

1 - Local de trabalho: UNIAG - Instituto Politécnico de Bragança (Campus de Santa Apolónia, Bragança).

2 - Habilitações literárias: Mestrado nas áreas CNAEF 810 (Serviços Pessoais) ou 812 (Turismo e lazer) ou similar, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

3 - Caracterização do posto de trabalho:

Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e científica no âmbito do projeto "OleaChain competências para a sustentabilidade e inovação da cadeia de valor do olival tradicional no Norte Interior"...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT