Aviso (extrato) n.º 16584/2019

Data de publicação17 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças - Serviços Sociais da Administração Pública

Aviso (extrato) n.º 16584/2019

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico a afetar à Divisão de Atividades Socioculturais, área férias sénior.

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico para a Divisão de Atividades Socioculturais, área férias sénior.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por meu despacho de 02/10/2019, os Serviços Sociais da Administração Pública (SSAP) vão proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico, previsto e não ocupado no mapa de pessoal dos Serviços Sociais da Administração Pública, a afetar à Divisão de Atividades Socioculturais, área férias sénior.

Habilitações académicas: 12.º ano de escolaridade, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

A caracterização do posto de trabalho a ocupar, em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, é a seguinte:

a) Colaborar no levantamento prévio de locais de interesse turístico/cultural, e unidades hoteleiras para grupos de aposentados em regime de pensão completa, nas vertentes praia, campo e termas;

b) Colaborar na planificação das atividades a desenvolver em equipamentos próprios dos SSAP;

c) Colaborar na elaboração do folheto e dos cartazes para a divulgação;

d) Colaborar na divulgação de cartazes a afixar nos Serviços, Centros de Convívio e Refeitórios;

e) Elaborar mapas cronológicos para transportes, partidas/chegadas, visitas técnicas, e outros;

f) Articular com entidades locais autarquias/centros de formação/turismo entre outros para apoio e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT