Aviso (extrato) n.º 162/2021

Data de publicação06 Janeiro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoInfraestruturas e Habitação - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P.

Aviso (extrato) n.º 162/2021

Sumário: Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional na área funcional de apoio à gestão do mapa de pessoal do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P. (LNEC, I. P.).

Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional na área funcional de apoio à gestão do mapa de pessoal do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P. (LNEC, I. P.)

Nos termos do disposto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e dos n.os 1 a 4 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, na sequência de deliberação de 2020-11-23, do Conselho Diretivo, se encontra aberto, pelo período de 20 dias úteis, a contar da data da publicitação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, na área funcional de apoio à gestão, do mapa de pessoal do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e que possuam como habilitação académica a escolaridade obrigatória.

Ao posto de trabalho a preencher correspondem as atividades no âmbito da manutenção e apoio na área de diversas profissões ou ofícios, nomeadamente na área de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT