Aviso (extrato) n.º 15879-B/2019

Data de publicação07 Outubro 2019
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Matosinhos

Aviso (extrato) n.º 15879-B/2019

Sumário: Abertura de procedimento concursal, em regime de contrato de trabalho em funções públicas, para um trabalhador na carreira e categoria de técnico superior (licenciatura em Bibliotecas e Documentação), para a Divisão de Bibliotecas e Arquivo.

Dr.ª Luísa Maria Neves Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, faz público que:

1 - Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, doravante designada LTFP, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação e atendendo à deliberação da Câmara Municipal, em reunião ordinária de 30 de julho de 2019 encontra-se abertos, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação integral do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimentos concursais comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento do posto de trabalho de 1 trabalhador na carreira e categoria de técnico superior (licenciatura em Bibliotecas e Documentação), para a Divisão de Bibliotecas e Arquivo.

1.1 - Nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional: Licenciatura em Bibliotecas e Documentação.

1.2 - Requisitos legais especialmente previstos para a titularidade da categoria: apenas poderá ser candidato ao procedimento quem seja titular do nível habilitacional. Os candidatos possuidores de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, sob pena de exclusão, deverão apresentar, em simultâneo, documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT