Aviso (extrato) n.º 12858/2019

Data de publicação12 Agosto 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoUnião das Freguesias de Queluz e Belas

Aviso (extrato) n.º 12858/2019

Sumário: Procedimento concursal comum para contratação na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior (Gabinete de Inserção Profissional).

Procedimento concursal comum para contratação na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior (Gabinete de Inserção Profissional)

1 - Na sequência da deliberação da Junta de Freguesia de 09 de julho de 2019, torna-se público que, nos termos dos artigos 30.º e 33.º do anexo da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual (doravante designada por LTFP), conjugados com a Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, se encontra aberto pelo período de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do aviso por extrato no Diário da República, o procedimento concursal comum, para a constituição de vínculo de emprego público a termo resolutivo incerto para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho da carreira/categoria de Técnico Superior.

2 - Posto de trabalho e caraterização:

2.1 - Carreira/Categoria: Técnico Superior - 1 posto de trabalho.

2.1.1 - Atribuições/Competências/Atividades: Gabinete de Inserção Profissional.

2.1.2 - Local de trabalho: área da circunscrição geográfica da União das Freguesias de Queluz e Belas, sem prejuízo das deslocações inerentes ao exercício das funções.

3...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT