Aviso (extrato) n.º 12507/2018

Data de publicação31 Agosto 2018
SectionSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Peniche

Aviso (extrato) n.º 12507/2018

Procedimento Concursal comum de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial para carreira e categoria de assistente operacional.

O Agrupamento de Escolas de Peniche torna público que pretende contratar 4 (quatro) Assistentes Operacionais, de Grau 1, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para o serviço de limpeza, nos termos da Portaria n.º 83-A/2009, de vinte e dois de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, de acordo com as seguintes condições:

1 - Dois contratos de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial de 4 horas e Dois contratos de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial de 3 horas

2 - Local de trabalho - Agrupamento de Escolas de Peniche.

3 - Funções: Tarefas inerentes à categoria.

4 - Remuneração ilíquida: 3,82 (euro) hora.

5 - Duração do contrato: Até 21 de junho de 2019.

6 - Requisitos legais exigidos: Escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada.

7 - Métodos de seleção: Avaliação curricular.

8 - Prazo e procedimento de formalização das candidaturas:

A) As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de cinco dias úteis, contados da data de publicação no Diário da República, em requerimento (formulário tipo disponível nos Serviços Administrativos da Escola), dirigidas à Diretora do Agrupamento, contendo a informação completa do candidato e entregue pessoalmente ou mediante correio registado com aviso de receção para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas de Peniche - Rua Miguel Torga - 2520-643 Peniche.

B) As candidaturas devem ser instruídas, sob pena de exclusão do candidato, com: Curriculum Vitae, fotocópia do B.I ou Cartão do Cidadão, fotocópia de Certificado de Habilitações/qualificação/formação.

9 - Prazo de reclamação - 48 horas após a fixação da lista de graduação dos candidatos.

10 - Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2018/2019.

11 - Composição do júri:

Presidente: Alexandra Isabel Amador Grazina Marques - Diretora

Vogal Efetivo: António Amaro Jorge Correia Costa - Adjunto

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT