Aviso (extrato) n.º 11508/2018

Data de publicação17 Agosto 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Saúde

Aviso (extrato) n.º 11508/2018

Torna-se público que, de acordo com a alínea o) do n.º 1 do artigo 15.º dos Estatutos da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto, publicados no Diário da República, 2.ª série, n.º 55, 19.03.2018 foi, por meu despacho de 28.03.2018, nomeada como Administradora da Escola Superior de Saúde, Teresa Paula Ferreira Teixeira, em regime de comissão de serviço, com efeitos a partir do dia 1 de abril de 2018.

26 de julho de 2018. - A Presidente, Prof.ª Doutora Cristina Prudêncio.

ANEXO

Síntese de Nota Curricular

Teresa Paula Ferreira Teixeira, nascida a 20 de junho de 1971 em Nampula, Moçambique, com naturalidade Portuguesa.

Mestre em Auditoria, Licenciada em Contabilidade e Administração pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Curso de Alta Direção em Administração Pública - CADAP e Diploma de Especialização em Gestão Pública, frequência da Pós-Graduação em Administração Educativa no Instituto Politécnico do Porto.

Experiência Profissional

De outubro de 2009 até março de 2018, Chefe de Divisão da Divisão de Contabilidade e Tesouraria dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico do Porto.

De outubro de 2006 a setembro de 2009, responsável pela contabilidade patrimonial dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico do Porto.

De fevereiro de 2002 a setembro de 2006, técnica superior na Área da Contabilidade dos Serviços Centrais no Instituto Politécnico do Porto, colaborou no planeamento, conceção e melhoria da implementação do POC - Educação.

De setembro de 2001 a janeiro de 2002, exerceu funções nos Serviços Centrais do IPP no âmbito do estudo e apoio técnico à implementação do POC - Educação.

De novembro de 1994 a agosto de 2001 exerceu as funções de Técnica Oficial de Contas num setor privado, tendo coordenado a área Administrativa e Financeira.

De outubro de 1992 a outubro de 1994, Docente do ensino secundário tendo lecionado as disciplinas de Contabilidade e Administração, Matemática, Cálculo Financeiro e Economia.

Formação Complementar

Frequentou várias tipologias de ações de formação nas seguintes temáticas: Leis de Orçamento de Estado, Sistema de Normalização Contabilístico Público (SNC-AP), Metodologias de Decisão para os Serviços Públicos, Inventariação e Avaliação do Património Imobiliário no âmbito da Implementação do SNC-AP, Contabilidade de Gestão, Contabilidade Pública e Fiscalidade, Gestão Orçamental nos Serviços Públicos, Controlo Interno na Administração Pública, O Relato...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT