Aviso (extrato) n.º 10729/2016

Data de publicação29 Agosto 2016
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio do Porto

Aviso (extrato) n.º 10729/2016

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea c) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei n.º 35/2014 de 20 de junho e n.º 11 do artigo 21.º, da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, aplicável por força do artigo 1.º, da Lei 49/2012, de 29 de agosto, torna-se público que por Despacho da Senhora Vice-Presidente, Prof. Doutora Guilhermina da Silva Rego, datado de 07 de julho de 2016, foi designado para exercer em comissão de serviço o cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretor de Departamento, do Departamento Municipal de Mobilidade e Gestão da Via Pública, Manuel Paulo Alves Teixeira, por possuir a competência e o perfil exigido, vasta e comprovada aptidão e experiência profissional.

Nota Curricular

Licenciado em arquitetura desde 1995 pela Cooperativa de Ensino Universidade Lusíada - Porto, prossegue os seus estudos académicos na Universidade da Corunha - Departamento de Construções Arquitetónicas - Espanha, onde obtém o grau de Mestre em Patologia e Restauro Arquitetónico, em 1997.

Entre 1998 e 2001 é Professor Auxiliar Convidado da EUAC - Escola Universitária das Artes de Coimbra, nas licenciaturas de Arquitetura e Design de Equipamento. Paralelamente desenvolve a atividade profissional de arquiteto em escritório próprio, projetando em diversas áreas, com especial incidência para projetos de reabilitação na zona norte de Portugal.

Em setembro de 2001 integra os quadros da empresa Metro do Porto, S. A., onde assume até junho de 2006 a responsabilidade pela condução da Equipa Técnica de Arquitetura, Traçado e Urbanismo. Neste período, a sua atividade principal centra-se na gestão técnica e institucional do processo de implementação da 1.ª Fase da Rede, desde a elaboração do projeto, passando pelo acompanhamento da construção e o início de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT