Aviso (extracto) 13421/2006, de 19 de Dezembro de 2006

Aviso (extracto) n.o 13 421/2006

Por despachos da subdirectora-geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros e da subdirectora-geral, por delegaçáo de competência do director-geral dos Impostos, de 30 de Novembro e de 26 de Setembro de 2006, respectivamente, Joaquim Escarigo Ramos, motorista do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros, foi transferido, nos termos do artigo 25.o do Decreto-Lei n.o 427/89, de 7 de Dezembro, para idêntico lugar do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Impostos, ficando afecto à Direcçáo de Finanças de Lisboa com efeitos a 15 de Dezembro de 2006. (Isento de fiscalizaçáo prévia.)

4 de Dezembro de 2006. - Pelo Director de Serviços, a Chefe de Divisáo de Gestáo de Pessoal, Ângela Santos.

Aviso (extracto) n.o 13 422/2006

Por despacho da subdirectora-geral dos Impostos de 5 de Dezembro de 2006, por delegaçáo de competências do director-geral, sáo nomeados, precedendo concurso interno de acesso misto, na categoria de assistente administrativo principal da carreira administrativa do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Impostos (DGCI) os funcionários a seguir indicados:

Quota 1 - candidatos vinculados à DGCI:

Artur Nascimento Sousa Branco.

Júlia Manuela Trigueira Escarameia Antunes. Maria Anjos Costa Marques Oliveira Machado. Rosa Maria Esteves Pires.

Maria Joaquina Matos Gonçalves.

Manuel Augusto Pinto.

Maria Amélia Faria Martins.

Lídia Encarnaçáo Martins Maria.

Maria Augusta Rosário Fernandes Sousa. Maria Luísa Rosário Ricardo Maurício. Fernanda Fidalgo Alves Galego Pires. Maria Conceiçáo Brito Vilaça Pereira. Maria Filomena Rodrigues Passos Ribeiro Moreira. Maria Judite Ferreira Marques.

Arabela Magda Santa Clara Barros Godinho Garcia. Sandra Cristina Brito Martins.

Berta Maria Monteiro Duráo Formiga. Maria Teresa Almeida Costa.

Maria Conceiçáo Marques Santos.

Rita Alexandra Jesus Galveias Cardeal Costa. Maria Gracinda Silva Gregório Nascimento. Alice Maria Melo Diniz Alves Diniz. Sandra Manuela Sousa Martins.

Susana Maria Rodrigues Vieira.

Luís Manuel Meneses Alves.

Luzia Conceiçáo Jesus Guerreiro.

Ana Paula Jesus Pereira Baptista.

Fernanda Maria Fernandes Afonso...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT