Aviso (extracto) 8437/2006, de 16 de Agosto de 2006

Aviso (extracto) n.o 8437/2006

Por despacho da presidente da comissáo instaladora de 17 de Julho de 2006, nos termos do artigo 27.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, foi nomeada, em regime de substituiçáo, chefe de divisáo de Educaçáo e Ensino a licenciada Maria Cármen Soares Lopes, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2006.

28 de Julho de 2006. - O Director de Serviços de Gestáo e Administraçáo, Álvaro Eduardo da Costa Amaral.

Nota curricular

Licenciada no curso superior de Gestáo, opçáo Económico-Financeira, pelo Instituto Superior de Gestáo (ISG).

Profissionalizada em Serviço, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educaçáo (FPCE), no 6.o grupo do Ensino Secundário.

Conclusáo em 7 de Setembro de 2005, da parte curricular do mestrado em Ciências da Educaçáo, especializaçáo em Informática Educacional (em regime de e-learning), da Universidade Católica Portuguesa.

Em preparaçáo a dissertaçáo de mestrado com o tema «A tecnologia no ensino da contabilidade», apoiando uma melhor aprendizagem e a dinamizaçáo na produçáo do conhecimento.

Docente do curso técnico-profissional de Administraçáo e Comércio, nível 2, das disciplinas da componente técnica.

Responsável de curso, orientadora educativa de turma, responsável pelo ENEB, gestora da Mediateca, orientaçáo de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT