Aviso n.º 23942/2007, de 07 de Dezembro de 2007

Aviso n. 23942/2007

Jo·o do Carmo AtaÌde da C‚mara, conselheiro de embaixada do quadro

I do pessoal do MinistÈrio dos NegÛcios Estrangeiros - pessoal diplom·tico - a desempenhar funÁÛes de director do ServiÁo de InformaÁÛes EstratÈgicas de Defesa - despacho conjunto do Primeiro -Ministro e do Ministro de Estado e dos NegÛcios Estrangeiros de 11 de Outubro de 2007 promovendo -o ‡ categoria de ministro plenipotenci·rio de 2ª classe do mesmo quadro, continuando a exercer o referido cargo.

AntÛnio Manuel Ricoca Freire, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do MinistÈrio dos NegÛcios Estrangeiros - pessoal diplom·tico - a desempenhar funÁÛes de subdirector -geral na DirecÁ·o Geral de PolÌtica Externa - despacho conjunto do Primeiro -Ministro e do Ministro de Estado e dos NegÛcios Estrangeiros de 11 de Outubro de 2007 promovendo -o ‡ categoria de ministro plenipotenci·rio de 2ª classe do mesmo quadro, continuando a exercer o referido cargo.

AntÛnio Maria Vieira Botelho de Sousa, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do MinistÈrio dos NegÛcios Estrangeiros - pessoal diplom·tico - a exercer funÁÛes de Chefe de Miss·o na Miss·o Tem-

por·ria de Portugal em Sarajevo - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos NegÛcios Estrangeiros de 11 de Outubro de 2007 promovendo -o ‡ categoria de ministro plenipotenci·rio de 2ª classe do mesmo quadro, continuando a exercer o referido cargo.

Ricardo Eduardo Vaz Pereira Pracana, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do MinistÈrio dos NegÛcios Estrangeiros - pessoal diplom·tico - a desempenhar funÁÛes de subdirector -geral na DirecÁ·o-Geral dos Assuntos TÈcnicos e EconÛmicos - despacho conjunto do Primeiro -Ministro e do Ministro de Estado e dos NegÛcios Estrangeiros de 11 de Outubro de 2007 promovendo -o ‡ categoria de ministro plenipotenci·rio de 2ª classe do mesmo quadro, continuando a exercer o referido cargo.

Jo·o Perestrello, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do MinistÈrio dos NegÛcios Estrangeiros - pessoal diplom·tico - a exercer o cargo de cÙnsul -geral no Consulado Geral de Portugal em Sidne - despacho conjunto do Primeiro -Ministro e do Ministro de Estado e dos NegÛcios Estrangeiros de 11 de Outubro de 2007 promovendo -o ‡ categoria de ministro plenipotenci·rio de 2ª classe do mesmo quadro, continuando a exercer o referido cargo.

Rui Filipe Monteiro Belo Macieira, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do MinistÈrio dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT