Aviso n.º 12866/2006, de 05 de Dezembro de 2006

Aviso n.o 12 866/2006

1 - Nos termos do n.o 1 do artigo 28.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, torna-se público que, por despacho de 17 de Novembro de 2006 do director-geral do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo do presente aviso, concurso interno geral de acesso para o preenchimento de um lugar na categoria de técnico de informática do grau 2, do quadro de pessoal do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, constante do mapa I anexo à Portaria n.o 109/2003, de 29 de Janeiro.

2 - Prazo de validade - o concurso visa exclusivamente o provimento da vaga mencionada, caducando com o seu preenchimento.

3 - Conteúdo funcional - o conteúdo funcional do lugar a preen-cher corresponde, em termos genéricos, ao exercício das funçóes da carreira de técnico de informática constantes do artigo 3.o da Portaria n.o 358/2002, de 3 de Abril, e, em termos específicos, à administraçáo e suporte da rede de comunicaçáo do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, com conhecimentos sólidos de SNA, X.400, TCP/IP, VPN, Vo/IP e com conhecimentos comprovados na gestáo e parametrizaçáo dos equipamentos de comunicaçáo.

4 - Remuneraçáo, local e condiçóes de trabalho - o candidato aprovado exercerá funçóes no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, em Lisboa, com deslocaçóes aos serviços regionais e postos de fronteira de acordo com as necessidades do serviço, sendo remunerado pelo índice da respectiva categoria, referenciado na escala salarial constante do mapa II anexo ao Decreto-Lei n.o 97/2001, de 26 de Março, auferindo subsídio de turno de acordo com o regulamento de trabalho por turnos aprovado por despacho publicado no 2.a série, n.o 113, de 16 de Maio de 1998, sendo as condiçóes de trabalho e regalias sociais as genericamente vigentes para os funcionários da administraçáo central.

5 - Requisitos de admissáo - possuir a categoria de técnico de informática do grau 1 há pelo menos quatro anos classificados de Muito bom ou seis anos classificados no mínimo de Bom, de acordo

27 924 com o disposto no n.o 1 do artigo 4.o do Decreto-Lei n.o 97/2001, de 26 de Março.

5.1 - Os candidatos deveráo reunir os requisitos de admissáo ao concurso até ao termo do prazo fixado no n.o 1 do presente aviso para apresentaçáo das candidaturas.

6 - Métodos de selecçáo - os métodos de selecçáo seráo os seguintes:

  1. Prova de conhecimentos específicos;

  2. Avaliaçáo curricular;

  3. Entrevista profissional de selecçáo.

    6.1 - A prova escrita...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT