Aviso n.º 22206/2008, de 20 de Agosto de 2008

 
TRECHO GRÁTIS

no Despacho n. 4788, publicado no e funçóes constantes do Regulamento de Estrutura e Organizaçáo dos Serviços da Junta de Freguesia de Campinho, publicitado mediante o aviso n. 4426/2003 (2.ª série) -AP, publicado no 2.ª série, Apêndice n. 86, n. 134, de 11 de Junho de 2003.

5 - Local de Trabalho. - Toda a área da junta de freguesia de Campinho

6 - Requisitos Gerais de Admissáo:

a)Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo internacional b) Ter 18 anos ou mais c) Possuir escolaridade obrigatória d) Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas e náo estar interdito para o exercício daquelas que se propóe desempenhar e) Ter robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício da funçáo f) Ter cumprido as leis de vacinaçáo obrigatória

7 - Requisitos especiais de admissáo - a) Ter escolaridade obrigatória e estar habilitado com a licença de conduçáo de ligeiros.

8 - Requisitos preferenciais de Candidatura - Experiência de trabalho comprovada na área para a qual é aberta a Oferta Publica de Trabalho.

9 - Validade - A presente oferta Publica de Trabalho será válida para o local posto a concurso, caducando com o seu preenchimento.

10 - Vencimento - A remuneraçáo correspondente será de de 473,73 Euros, correspondente ao índice 142, acrescida das demais regalias sociais em vigor na Administraçáo Local.

11 - Formalizaçáo das Candidaturas - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento de admissáo dirigido ao Presidente da Junta de Freguesia de Campinho (Junta de Freguesia de Campinho, Praça Bernardino José Cruz, n. 6. 7200 - 503 Campinho) podendo ser entregues pessoalmente ou remetidas pelo correio para a morada acima indicada, através de carta registada com aviso de recepçáo, até ao termo do prazo fixado para entrega de candidaturas.

12 - Dos requerimentos deveráo constar os seguintes elementos:

  1. Nome, estado civil, data de nascimento, filiaçáo, naturalidade, profissáo, número e data de Bilhete de Identidade /documento de identificaçáo civil e respectiva entidade emissora e número de contribuinte.

  2. Habilitaçóes literárias adequadas c) Identificaçáo da oferta pública de trabalho a que se candidata.

  3. Qualquer outra circunstância que os candidatos julguem poder influir na apreciaçáo do mérito do concorrente, ou de construir motivo de preferência legal, desde que devidamente comprovadas.13 - Os requerimentos de admissáo deveráo ser acompanhados dos seguintes documentos, sob pena de exclusáo no que respeita aos documentos b) e c).

  4. fotocópia simples do certificado de habilitaçóes literárias, do bilhete de identidade ou documento de identificaçáo civil, do número de contribuinte e da carta de conduçáo.

  5. Declaraçáo, sob compromisso de honra de que satisfaz os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO