Aviso n.º 21212-A/2008, de 04 de Agosto de 2008

Aviso n. 21212-A/2008

Concurso interno de ingresso na categoria de chefe de repartiçáo do quadro de pessoal do Hospital Nossa Senhora da Conceiçáo de Valongo

Nos termos do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, faz -se público que, por deliberaçáo do Conselho de Administraçáo do Hospital Nossa Senhora da Conceiçáo de Valongo de 11 de Junho de 2008, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso, concurso interno de ingresso para provimento de um lugar na categoria de chefe de repartiçáo do quadro de pessoal deste Hospital, aprovado pela Portaria 749/87, de 1 de Setembro.

1 - Em cumprimento do artigo 41. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, foi realizado o procedimento prévio de recrutamento para selecçáo de pessoal em situaçáo de mobilidade especial, previsto no artigo 34., do mesmo diploma tendo dado origem à oferta com o código n. P20082932 da qual náo resultou nenhuma candidatura.

2 - Validade do concurso - o concurso visa exclusivamente o provimento do lugar existente à data da sua abertura, caducando com o seu preenchimento.

3 - Local de trabalho, remuneraçáo e regalias sociais - o local de trabalho situa -se no Hospital Nossa Senhora da Conceiçáo de Valongo, sito na Rua da Misericórdia, 4440 -563 Valongo. O vencimento é o correspondente à respectiva categoria, sendo fixado nos termos dos Decreto-Lei n. 404 -A/98, de 18 de Dezembro, e legislaçáo complementar. As regalias sociais sáo as genericamente vigentes para os funcionários da administraçáo central.

4 - Legislaçáo aplicável - o concurso rege -se pelo disposto nos Decretos-Leisn.os 353 -A/89, de 16 de Outubro, 204/98, de 11 de Julho, e 404 -A/98, de 18 de Dezembro, com as alteraçóes introduzidas pela Lei n. 44/99, de 11 de Junho, Código do Procedimento Administrativo e demais legislaçáo complementar.

5 - Conteúdo funcional - compete genericamente ao chefe de repartiçáo assegurar as tarefas desenvolvidas na unidade orgânica correspondente ao conceito de repartiçáo, bem como dirigir coordenar e orientar todo o pessoal da área, colhendo as necessárias directrizes dos órgáos de direcçáo na tomada de decisáo, propondo, sugerindo e implementando medidas tendentes ao aperfeiçoamento e melhoria de eficácia do serviço.

6 - Requisitos gerais e especiais de admissáo ao concurso:

6.1 - Requisitos gerais - constituem requisitos gerais de admissáo os previstos no artigo 29. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho;

6.2 - Requisitos especiais:

  1. Ser chefe de serviços administrativos ou chefe de secçáo com, pelo menos, três anos de serviço na categoria classificados de Muito bom; b) Ser diplomado com curso superior e adequada experiência profissional, náo inferior a três anos, desde que vinculados à funçáo pública.

    7 - Métodos de selecçáo:

  2. Prova de conhecimento;

  3. Avaliaçáo curricular;

  4. Entrevista profissional de selecçáo.

    7.1 - O sistema de classificaçáo final (CF) dos candidatos será o seguinte:

    CF= PC+AC+EPS 3

    em que:

    PC (prova de conhecimentos) - a classificaçáo neste método de selecçáo será obtida através das classificaçóes obtidas na Prova...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT