Aviso n.º 6752/2008, de 07 de Março de 2008

Aviso n. 6752/2008

Concurso n. 5/2008 - Concurso interno de acesso geral para o preenchimento de quatro lugares de assistente administrativo principal da carreira de assistente administrativo do quadro de pessoal da Secretaria -Geral do Ministério da Defesa Nacional.

1 - Nos termos do n. 1 do artigo 28. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, faz -se público que, por despacho de 15 de Fevereiro de 2008 do Secretário -Geral do Ministério da Defesa Nacional, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contado a partir da data de publicaçáo do presente aviso no geral para preenchimento de quatro lugares de assistente administrativo principal da carreira de assistente administrativo do quadro de pessoal da Secretaria -Geral do Ministério da Defesa Nacional, constante no anexo I à Portaria n. 1256/95, de 24 de Outubro.

2 - A abertura do presente concurso foi precedida dos necessários procedimentos em cumprimento do disposto nos artigos artigo 41. e

34. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro.

3 - Prazo de validade - o presente concurso visa o provimento dos

lugares mencionados, esgotando -se com o respectivo preenchimento.

4 - Local de trabalho - Secretaria -Geral do Ministério da Defesa Nacional, sita na Avenida da Ilha da Madeira, 1, 3., em Lisboa.

5 - Conteúdo e áreas funcionais - Aos lugares a preencher correspondem funçóes de natureza executiva enquadrada em instruçóes gerais e procedimentos bem definidos, com certo grau de complexi-dade e responsabilidade, nas áreas administrativas da Secretaria -Geral, designadamente área de pessoal, expediente e arquivo, orçamento e contabilidade e atendimento ao público.

6 - Requisitos especiais de admissáo - poderáo candidatar -se os funcionários que, até ao termo do prazo fixado para a apresentaçáo de candidaturas, sejam assistentes administrativos com, pelo menos, três anos na categoria classificados, no mínimo, de Bom, nos termos da alínea a) do n. 1 do artigo 8. do Decreto -Lei n. 404 -A/98, de 18 de Dezembro, ou preencham os requisitos de candidatura para ingresso na funçáo pública nos termos do disposto nos números 2 e 4 a 7 do artigo 30. e do artigo 49. do Regulamento de Incentivos à Prestaçáo de Serviço Militar nos Regimes de Contrato (RC) e de Voluntariado (RV) aprovado pelo Decreto -Lei n. 320 -A/2000, de 15 de Dezembro, na redacçáo que lhe foi dada pelo Decreto -Lei n. 320 /2007, de 27 de Setembro.

7 - Métodos de selecçáo - Considerando as exigências correspondentes ao conteúdo funcional...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT