Aviso n.º 6290/2008, de 04 de Março de 2008

Aviso n. 6290/2008

Concurso externo de ingresso para admissáo de um operário semi -qualificado - Cantoneiro

Nos termos do disposto no artigo 28. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, aplicada à Administraçáo Local por força do Decreto -Lei n. 238/99, de 25 de Junho, torna -se publico que, por deliberaçáo da Junta de Freguesia, de 28 de Agosto do ano de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias a contar do dia seguinte ao da publicaçáo do presente aviso no Diário da República IIª Série, concurso externo de ingresso para admissáo de um operário semi -qualificado - cantoneiro, remunerado pelo índice 137, no valor de mensal ilíquido de 457,05 Euros, para provimento de uma vaga pertencente ao Quadro do Pessoal desta Autarquia.

1 - O concurso rege -se pelo Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, aplicável à Administraçáo Local pelo Decreto -Lei n. 238/99, de 25 de Junho e cessa com preenchimento de vaga posta a concurso.

2 - Condiçóes de trabalho e demais regalias - o local do trabalho é a área geográfica da freguesia e as regalias sáo as vigentes e aplicáveis aos funcionários e agentes da Administraçáo Local.

3 - Requisitos gerais de admissáo: os constantes dos artigos, escolaridade obrigatória e comprovada experiência profissional adequada com duraçáo náo inferior a um ano.

4 - Conteúdo funcional: o descrito no despacho 1/90, da SEALOT, publicado na 2.ª série do D.R., de 27 de Janeiro.

5 - As candidaturas deveráo ser formalizadas, sob pena de exclusáo, em requerimento conforme o anexo I, indicado no final, podendo ser entregue pessoalmente ou remetido, pelo correio, com aviso de recepçáo, expedido até ao fim do prazo fixado.

6 - O requerimento deverá ser instruído sob pena de exclusáo, com os documentos comprovativos dos requisitos referidos no n. 2 do artigo 29. do Decreto -Lei n. 204/98, nas alíneas a), d), e), e f) as quais poderáo ser dispensados para admissáo ao concurso se as candidaturas declararem no próprio requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situaçáo precisa em que se encontram relativamente a cada um dos requisitos gerais de admissáo.

7 - O requerimento deverá ser acompanhado, sob pena de exclusáo, dos seguintes documentos:

  1. Documento original ou fotocópia do certificado de habilitaçóes académicas;

  2. Fotocópia do Bilhete de Identidade, frente e verso e documentos comprovativos da experiência adequada.

    8 - No requerimento, as candidaturas poderáo, ainda, declarar quaisquer circunstâncias...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT