Aviso n.º 14494/2007, de 09 de Agosto de 2007

Aviso n.o 14 494/2007

Mário Caetano Teixeira Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Tarouca, faz público que, nos termos e em cumprimento do disposto no artigo 22.o do Decreto-Lei n.o 555/99, de 16 de Dezembro, com as alteraçóes introduzidas pelo Decreto-Lei n.o 177/2001, de 4 de Junho, está aberto o período de discussáo pública de operaçáo de loteamento (emparcelamento) requerido por Maria Arlinda de Almeida Matias e outros.

O pedido de operaçáo de loteamento insere-se nos prédios urbanos sitos no lugar de Moitinhas, freguesia de Ucanha, município de Tarouca.

Durante o prazo de 15 dias úteis contados a partir do 8.o dia útil após a data da publicaçáo do presente aviso, quaisquer interessados poderáo formular sugestóes, bem como apresentar informaçóes sobre quaisquer questóes que possam ser consideradas no âmbito do respectivo loteamento (emparcelamento).

As sugestóes e ou informaçóes devem ser apresentadas por escrito até ao termo do prazo fixado, dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Avenida do Dr. Alexandre Taveira Cardoso, 3610-128...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT