Aviso n.º 7551/2007, de 24 de Abril de 2007

Aviso n.o 7551/2007

Para os devidos efeitos torna-se público que, por meu despacho de 20 de Março de 2007, se encontra aberto, nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, adaptado à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 238/99, de 25 de Junho, concurso interno de acesso geral para provimento de um lugar de técnico superior principal de engenharia civil, do quadro privativo desta Câmara Municipal.

1 - Prazo de apresentaçáo de candidaturas - 10 dias a contar da data da publicaçáo do presente aviso na 2.a série do Diário da República.

2 - Prazo de validade - o concurso é aberto apenas para o preen-chimento da vaga posta a concurso e caduca com o respectivo preenchimento.

3 - Local de trabalho - sede do município de Celorico da Beira. 4 - Métodos de selecçáo - avaliaçáo curricular e entrevista profissional de selecçáo.

4.1 - Os resultados obtidos na aplicaçáo dos métodos de selecçáo seráo classificados na escala de 0 a 20 valores, sendo a classificaçáo final a que resultar da média aritmética simples das classificaçóes obtidas em ambos os métodos;

4.2 - A entrevista profissional de selecçáo visa avaliar, numa relaçáo interpessoal e de forma objectiva e sistemática, as aptidóes profissionais e pessoais dos candidatos para o exercício do cargo, através da comparaçáo com o perfil delineado, mediante a ponderaçáo dos parâmetros adequados, e será pontuada de0a20 valores;

4.3 - Os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo da entrevista profissional de selecçáo, bem como do sistema de classificaçáo final, incluindo a fórmula classificativa, constaráo das actas de reuniáo do júri do concurso, sendo as mesmas facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.

5 - Recrutamento de entre funcionários da administraçáo central e local, nos termos do artigo 1.o do Decreto-Lei n.o 175/98, de 2 de Julho, e nas condiçóes previstas na alínea c) do n.o 1 do artigo 4.o do Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, adaptado à administraçáo local pelo artigo 1.o do Decreto-Lei n.o 412-A/98, de 30 de Dezembro.

6 - Formalizaçáo de candidaturas - através de requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, assinado pelo candidato, a enviar pelo correio, com aviso de recepçáo, ou entregue pessoalmente no município de Celorico da Beira, sito nos Paços do Município, 6360-350 Celorico da Beira, dele devendo constar:

  1. Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, residência, nacionalidade, data de nascimento, número e data do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT