Aviso n.º 7493/2007, de 23 de Abril de 2007

Aviso n.o 7493/2007

Alteraçáo ao alvará de loteamento n.o 23/91

António da Cunha Lemos, vereador da Câmara Municipal de Viseu, dá público conhecimento, nos termos e para efeitos do disposto no n.o 2 do artigo 27.o do Decreto-Lei n.o 555/99, com a redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 177/2001, que, 8 dias após a presente publicaçáo no de discussáo pública da proposta de alteraçáo ao alvará de loteamento n.o 23/91, promovida por BEIRIMÓVEL - Sociedade Imobiliária, S. A., que incide sobre o lote B, sito ao gaveto da Rua de Alexandre Herculano com a Praça de Paulo VI.

A alteraçáo consubstancia-se no recuo do lote B e aumento da volumetria de quatro para cinco pisos em consonância com o definido em termos de alinhamento e de volumetria no plano de pormenor «Alteraçáo ao arranjo urbanístico da zona envolvente do liceu feminino» para o terreno contíguo, na reduçáo da área de implantaçáo, na alteraçáo da ocupaçáo funcional do rés-do-cháo de habitaçáo para comércio e na alteraçáo do acesso à zona posterior.

A...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT