Aviso n.º 6771/2007, de 12 de Abril de 2007

Aviso n.o 6771/2007

Concurso externo de ingresso para preenchimento de um lugar de técnico profissional de 2.a classe (construçáo civil)

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por deliberaçáo do conselho de administraçáo destes Serviços Municipalizados, tomada em sua reuniáo de 13 de Março de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo do presente aviso, concurso externo de ingresso para preenchimento de um lugar de técnico profissional de 2.a classe (construçáo civil), sendo-lhe aplicadas as regras constantes no Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, adaptado à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 238/99, de 25 de Junho.

1 - Este concurso é válido para a vaga existente. 2 - A área funcional é a abrangida pela Divisáo de Estudos e Projectos.

3 - O local de trabalho situa-se na área do concelho de Torres Vedras.

4 - As condiçóes de trabalho e regalias sociais sáo as vigentes para a administraçáo local, correspondendo a remuneraçáo ao escaláo 1, índice 199, actualmente com o valor de E 650,23, de acordo com o anexo II do Decreto-Lei n.o 412-A/98, de 30 de Dezembro.

5 - O conteúdo funcional é o previsto no despacho n.o 1/SEALOT/90, publicado no de Janeiro de 1990, para a respectiva categoria.

6 - Seráo admitidos a concurso os candidatos que reúnam os seguintes requisitos:

Requisitos gerais de admissáo - os definidos no n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho;

Requisitos especiais de admissáo - posse de curso tecnológico adequado, curso das escolas profissionais ou curso equiparado.

7 - Para cumprimento do disposto no n.o 3 do artigo 3.o do Decreto-Lei n.o 29/2001, de 3 de Fevereiro, têm preferência em caso de igualdade de classificaçáo os candidatos com deficiência, devidamente comprovada.

8 - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento, devidamente datado e assinado (minuta disponível na Secçáo de Recursos Humanos e na página da Internet dos SMAS www.smastv.pt), dirigido ao presidente do conselho de administraçáo dos SMAS de Torres Vedras, remetido pelo correio, sob registo e com aviso de recepçáo para o Apartado 39, 2560-316 Torres Vedras ou entregue pessoalmente na Secçáo de Recursos Humanos, e no qual devem constar os seguintes elementos identificativos:

  1. Identificaçáo completa do candidato (nome, filiaçáo, data de nascimento, nacionalidade, estado civil, número fiscal de contribuinte, número do bilhete de identidade e respectivas datas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT