Aviso n.º 8336/2006, de 02 de Agosto de 2006

Aviso n.o 8336/2006

Concurso interno de acesso misto para a categoria de técnico profissional principal

1 - Faz-se público que, autorizado por despacho de 6 de Junho de 2006 da directora-geral da Administraçáo Pública, ao abrigo do artigo 9.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, se encontra aberto concurso interno de acesso misto para a categoria de técnico profissional principal, da carreira de técnico profissional.

2 - Serviço e local de trabalho - Direcçáo-Geral da Administraçáo Pública, em Lisboa.

3 - Número de lugares e áreas funcionais - nos termos do disposto no n.o 3 do artigo 8.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, foram fixadas as seguintes quotas:

Quota interna - quatro lugares para funcionários pertencentes à dotaçáo global da carreira de técnico profissional no apoio nas áreas funcionais de gestáo e desenvolvimento de recursos humanos, análise de trabalho, recrutamento e selecçáo de pessoal, formaçáo e aperfeiçoamento profissional e estatística;

Quota externa - um lugar vago para funcionários náo pertencentes ao quadro de pessoal da Direcçáo-Geral da Administraçáo Pública nas áreas funcionais de gestáo e desenvolvimento de recursos humanos, análise de trabalho, recrutamento e selecçáo de pessoal, formaçáo e aperfeiçoamento profissional e estatística.

4 - Prazo de validade - o concurso visa o provimento dos lugares mencionados, caducando com o respectivo provimento.

5 - Composiçáo do júri:

Presidente - Dr.a Maria José Remédios Pereira Gonçalves, asses-sora principal.

Vogais efectivos:

Maria Margarida Lourenço Martins, chefe de secçáo, que substituirá a presidente nas suas faltas e impedimentos.Maria de Jesus Lago Bom Vander Kellen, técnica profissional especialista.

Vogais suplentes:

Anabela Ribeiro Teófilo, técnica profissional especialista.

Matilde Rios Dias, técnica profissional especialista.

6 - Método de selecçáo - avaliaçáo curricular. 7 - Sistema de classificaçáo final - a classificaçáo final, expressa na escala de0a20 valores, resultará da classificaçáo obtida no método de selecçáo, considerando-se náo aprovados os candidatos que obtenham classificaçáo inferior a 9,5 valores. Os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo da avaliaçáo curricular, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de actas de reunióes do júri do concurso, sendo as mesmas facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.

8 - Apresentaçáo de candidaturas:

8.1 - Prazo - 10 dias úteis a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT