Anúncio n.º 6262/2007, de 14 de Setembro de 2007

Anúncio n.o 6262/2007

Sede: Urbanizaçáo da Quinta das Palmeiras, lote 5, Loja A, freguesia do Parchal, concelho de Lagoa

Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Algarve). Matrícula n.o 01434/141200; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 505261324; averbamento n.o 02 à inscriçáo n.o 01 e inscriçáo n.o 07; números e data das apresentaçóes: 14 e 15/20405.

Certifico que foram efectuados os seguintes actos de registo: 1 - Pelo averbamento n.o 02 à inscriçáo 01 - cessaçáo de funçóes do gerente Carlos Alberto Marques Borges Moreira, por ter renunciado com efeitos a partir de 23 de Dezembro de 2004.

27 060 2 - Pela inscriçáo n.o 07 - alteraçáo do contrato e transformaçáo em sociedade unipessoal, L.da

Artigo 1.o

1 - A sociedade adopta a firma PARCHATINTAS, Sweet Cleaning House Comércio de Tintas e Limpezas, Unipessoal, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede na Urbanizaçáo Quinta das Palmeiras, lote cinco, loja A, na vila e freguesia de Parchal, concelho de Lagoa (Algarve).

Artigo 2.o

A sociedade tem por objecto o comércio de tintas e materiais para pintura, execuçáo de trabalhos de pintura. Serviços de limpeza.

Artigo 3.o

1 - O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é de E 5000, representado por duas quotas: uma no valor nominal de E 2600 e outra no valor nominal de E 2400, ambas pertencentes à sócia única.

2 - A sócia poderá efectuar à sociedade prestaçóes suplementares de capital até cinco vezes o valor do capital social.

3 - Depende de deliberaçáo da sócia a celebraçáo de contratos de suprimentos.

Artigo 4.o

1 - A gerência e a representaçáo da sociedade pertencem à sócia única ou a náo sócios, com ou sem remuneraçáo conforme aquela decidir.

2 - Para obrigar a sociedade é suficiente a intervençáo de um gerente.

3 - Continua como gerente a sócia única.

Artigo 5.o

A sócia única fica autorizada a celebrar negócios jurídicos com a sociedade, desde que tais negócios sirvam à prossecuçáo do objecto social.

Artigo 6.o

A sociedade poderá participar em agrupamentos complementares de empresas e no capital social de outras sociedades, nos termos permitidos por lei, mesmo que o objecto desses agrupamentos complementares e ou empresas náo coincida no todo ou em parte com aquele que a sociedade está exercendo.

Declarou ainda a outorgante, sob sua exclusiva responsabilidade, que náo é sócia de qualquer outra sociedade unipessoal.

Assim o disseram e outorgaram.

O texto completo do contrato na sua redacçáo actualizada ficou depositado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT