Anúncio n.º 7097/2008, de 20 de Novembro de 2008

Anúncio n. 7097/2008

Processo: 420/08.2TBVVD -B Prestaçáo de contas administrador (CIRE)

Requerente: Stocksensor - Comércio de Equipamentos de Segurança, L.da

Devedor: Maria de Fátima de Sousa e Silva

A Dr(a) Idalina Ribeiro, Juiz de Direito deste Tribunal, faz saber que sáo os credores e a/o insolvente(o), notificados para no prazo de 5 dias, decorridos que sejam 10 dias de éditos, que começaráo a contar -se da publicaçáo do anúncio, se pronunciarem sobre as contas apresentadas pelo administrador da insolvência (Artigo 64. n. 1 CIRE).

O prazo é contínuo, náo se suspendendo durante as férias judiciais

(n. 1 do artigo 9. do CIRE).

16 de Outubro de 2008. - A Juíza de Direito, Idalina Ribeiro. - O Oficial de Justiça, Luis José Queiroz.

300929673

É designado o dia 13-01-2009, pelas 10:30 horas, para a realizaçáo da reuniáo de assembleia de credores de apreciaçáo do relatório, podendo fazer-se representar por mandatário com poderes especiais para o efeito.

É facultada a participaçáo de até três elementos da Comissáo de Trabalhadores ou, na falta desta, de até três representantes dos trabalhadores por estes designados (n. 6 do Artigo 72 do CIRE).

Da presente sentença pode ser interposto recurso, no prazo de 15 dias (artigo 42. do CIRE), e ou deduzidos embargos, no prazo de 5 dias (artigo 40. e 42 do CIRE).

Com a petiçáo de embargos, devem ser oferecidos todos os meios de prova de que o embargante disponha, ficando obrigado a apresentar as testemunhas arroladas, cujo número náo pode exceder os limites previstos no artigo 789. do Código de Processo Civil (n. 2 do artigo

25. do CIRE).

Ficam ainda advertidos que os prazos para recurso, embargos e reclamaçáo de créditos só começam a correr finda a dilaçáo e que esta se conta da publicaçáo do anúncio.

Os prazos sáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT