Anúncio n.º 7465/2007, de 06 de Novembro de 2007

 
TRECHO GRÁTIS

Anúncio n.o 7465/2007

Insolvência de pessoa colectiva (apresentaçáo) Processo n.o 26/06.0TYLSB

Insolvente - Maison Confort, S. A.

No 2.o Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, no dia 5 de Março de 2007, ao meio-dia, foi proferida sentença de declaraçáo de insolvência da devedora Maison Confort, S. A., número de identificaçáo fiscal 503123382, com sede no lugar do Pragal, Vila Nova de Famalicáo e com estabelecimento comercial e administraçáo na Rua das Traseiras do Cemitério, Pavilháo 2, Malveira, Mafra, com sede na morada indicada.

É administrador da devedora Hélio Manuel Calça Veloso, com domicílio na Rua do Professor Joáo Barreira, 18, 8.o, J, Lisboa.

Para administrador da insolvência é nomeada a Dr.a Paula Alexandra Santos, com endereço na Rua de Manuel Marques, 4, 12.o, E, 1750-171 Lisboa.

Ficam advertidos os devedores do insolvente de que as prestaçóes a que estejam obrigados deveráo ser feitas ao administrador da insolvência e náo ao próprio insolvente.

Ficam advertidos os credores do insolvente de que devem comunicar de imediato ao administrador da insolvência a existência de quaisquer garantias reais de que beneficiem.

Declara-se aberto o incidente de qualificaçáo da insolvência com carácter pleno [alínea i) do artigo 36.o do CIRE].

Para citaçáo dos credores e demais interessados correm éditos de cinco dias.

Ficam citados todos os credores e demais interessados de tudo o que antecede e ainda de que o prazo para a reclamaçáo de créditos foi fixado em 30 dias.

O requerimento de reclamaçáo de créditos deve ser apresentado ou remetido por via postal registada ao administrador da insolvência nomeado, para o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO