Anúncio n.º 7681-PF/2007, de 12 de Novembro de 2007

 
TRECHO GRÁTIS

Anúncio n. 7681-PF/2007

Sede: Rua de 31 de Janeiro, Boim, Lousada

Conservatória do Registo Comercial de Lousada. Matrícula n. 2021; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507433157; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 1/20051103.

Certifico que entre Joaquim Augusto Nunes de Oliveira, casado com Maria Teixeira Barbosa de Oliveira em comunháo de adquiridos, e Hernâni Fernando Barbosa de Oliveira, solteiro, maior, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo estatuto seguinte:

  1. A sociedade adopta a firma HERCONSTROI, L.da, com seda na Rua de 31 de Janeiro, freguesia de Boim, concelho de Lousada

    § único. Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sede ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e criar sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas de representaçáo social.

  2. O objecto social é a actividade de construçáo civil de edifícios, construçáo de obras públicas, actividades de acabamento náo especificadas.

  3. O capital social, subscrito em dinheiro, é de 5000 euros, formado por duas quotas iguais de 2500 euros cada, uma de cada um dos sócios.

  4. 1 - A gerência da sociedade e a sua representaçáo em juízo e fora dele fica afecta a ambos os sócios, que desde já ficam nomeados gerentes, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral.

    2 - Para vincular a sociedade em todos os seus actos e contratos, incluindo a compra e venda de bens imóveis, permutar e vender viaturas automóveis, arrendamento ou trespasse de estabelecimento de e para a sociedade é suficiente a assinatura de um gerente.

  5. Poderáo ser exigidas aos sócios, por acordo unânime, prestaçóes suplementares de capital até ao quíntuplo do capital social.

  6. As assembleias gerais seráo convocadas por cartas registadas dirigidas aos sócios com antecedência mínima de 15 dias.

    Está conforme o original.

    7 de Dezembro de 2006. - O Primeiro-Ajudante, António Dias Machado.

    2008229246

    Artigo 3.

    Participaçáo no capital de outras sociedades

    A sociedade pode ser titular de participaçóes no capital de quaisquer sociedades anónimas ou por quotas, com sede no País ou no estrangeiro, reguladas ou náo por leis especiais, ainda que o objecto dessas sociedades náo tenha qualquer relaçáo, directa ou indirecta, com o seu.

    Artigo 4.

    Capital social

    O capital social é de 5000 euros, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, representado por quatro quotas, cada uma com valor nominal de 1250 euros, pertencentes a Hershey Pharma, S. L.

    Artigo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO