Anúncio n.º 7681-JX/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-JX/2007

Sede: Avenida de Alexandre Herculano, Madalena, Amarante

Conservatória do Registo Comercial de Amarante. Matrícula n. 507541839; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507541839; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 6/20051216.

Certifico que entre Adalberto Filipe Fernandes Leite da Rocha, solteiro, maior, e Carlos Manuel Gomes da Rocha, casado com Paula Cristina Oliveira Ribeiro, na comunháo geral, constituíram a socie-dade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

A sociedade adopta a firma ELITAL - Promoçáo Imobiliária, L.da, e tem a sua sede na Avenida Alexandre Herculano, freguesia da Madalena, do concelho de Amarante.Artigo 2.

Por simples deliberaçáo da gerência poderá, a sede social ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como serem criadas sucursais, filiais, agências ou qualquer outra forma de representaçáo, no território nacional ou estrangeiro.

Artigo 3.

A sociedade tem por objecto promoçáo imobiliária, compra e venda de imóveis imobiliários, revenda dos adquiridos para esse fim. Arrendamento e gestáo de arrendamentos de imóveis, gestáo e administraçáo de condomínios, gestáo de bens mobiliários e imobiliários, urbanizaçóes e loteamentos.

Artigo 4.

1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros, e corresponde à soma de duas quotas dos valores nominais de 2500 euros, pertencentes uma a cada um dos sócios, Adalberto Filipe Fernandes Leite da Rocha e Carlos Manuel Gomes da Rocha.

2 - Aos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital até ao montante global de duzentas vezes o valor do capital social.

3 - Depende de deliberaçáo dos sócios a celebraçáo de contratos de suprimentos.

Artigo 5.

1 - A gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral, compete a ambos os sócios, e aos náo sócios, Alberto Leite da Rocha, casado, residente no lugar de Cháozinhas, freguesia de Gondar, concelho de Amarante, e Joaquim Leite da Rocha, viúvo, residente no lugar de Valinhas, freguesia de Gondar, concelho de Amarante, que desde já ficam também nomeados gerentes.

2 - Para a sociedade ficar obrigada em todos os seus actos e contratos é necessário a assinatura de dois gerentes, da seguinte forma:

  1. Adalberto Filipe Fernandes Leite da Rocha com Joaquim Leite da Rocha;

  2. Carlos Manuel Gomes da Rocha com Alberto Leite da Rocha.

    3 - A remuneraçáo da gerência poderá consistir, total ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT